WEB MARKETING SOLUTIONS
email: mail@livin.pt | tel: 302017366  | Tlm: 919554579
A internet permitiu o nascimento de muitos negócios novos mas veio também possibilitar a negócios mais tradicionais fazer chegar os seus produtos e serviços a um universo de clientes até aí inatingíveis. É hoje cada vez mais frequente as empresas terem os seus produtos dispo-níveis na internet para aquisição directa pelos clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Muitos negócios já fazem hoje mais vendas pela internet do que pelos canais tradicionais.
As novas tecnologias não trouxeram benefícios apenas para o exterior. Do ponto de vista operacional as TIs vieram trazer ganhos importantes aos processos e procedimentos das empresas. Ferramentas de gestão, Email, comunicações de voz e dados fazem hoje parte das empresas e são imprescindíveis ao seu funcionamento e bem utilizadas significam ganhos de produtividade e redução de custos.
"Crise empurra marcas para a publicidade nos meios digitais"
Economico 22/06/2011

"Publicidade na Internet ultrapassa jornais em 2013"
Economico 14/04/2011

"Reino Unido: Publicidade na Internet ultrapassa Televisão"
JN 19/02/2011

"Gastos com publicidade na Internet vão aumentar"
DN 29/01/2010
As novas tecnologias desenvolveram-se nos últimos anos a um ritmo alucinante e abriram a porta a novas potencialidades e oportunidades até aqui inexistentes.
As empresas têm hoje ao seu dispor novas ferramentas de comunicação com os seus clientes e potenciais clientes. Os seus produtos e serviços podem ser apresentados instantaneamente a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. A existência de um site com informação sobre o negócio passou a ser uma mais valia de comunicação e uma ferramenta indispensável a qualquer empresa.
Mas a existência de um site na internet não basta para ser garantia de sucesso e trazer resultados para a empresa. A internet tem biliões de sites com informação e muitos deles são concorrentes entre si. A luta, na internet, por um lugar de destaque relativamente à concorrência é constante e as empresas que não souberem fazer chegar primeiro a sua informação, os seus produtos ou os seus serviços, aos seus potenciais clientes perderão, garantidamente, a oportunidade de ganhar mais clientes e fazer mais negócio. Uma correcta estratégia de comunicação e marketing na internet é imprescindível para ser a primeira opção dos clientes.
A equipa da Livin tem mais de 20 anos de experiência na área das Tis e tem uma preocupação constante em acompanhar as novidades na procura constante de novas soluções que tragam benefícios aos seus clientes.